TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossos produtos são confeccionados com material de alta qualidade. Entretanto, se a cliente ficar insatisfeita, faremos a troca respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para devolução do produto com ressarcimento integral:
A devolução do produto por arrependimento de compra pode ser realizada até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento conforme constar no Código de Rastreio (Correios ).Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Os produtos não podem apresentar indícios de uso, como, por exemplo, manchas, amarelamento, uso de spray fixador, rasgos, cortes e costuras. Todos os produtos recebidos serão submetidos em até 5 dias úteis a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Cabe ao cliente entrar em contato com a loja pelo e-mail formalizando o motivo e necessidade da devolução- malutinaacessorios@gmail.com
A empresa Malutina Laços e Acessórios, após a solicitação do cliente, orientará sobre a forma de devolução do produto e a forma de ressarcimento.
Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou danificados, serão reenviados sem consulta prévia.
Condições para realização da troca de produtos:
O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento conforme a data que constar no Código de Rastreio (Correios ).
Os produtos não podem apresentar indícios de uso, como, por exemplo, manchas, amarelamento, uso de spray fixador, rasgos, cortes e costuras. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
A cliente deve entrar em contato com a Malutina por e-mail informando motivo, número do pedido, enviando nome da cliente e os itens envolvidos na troca.
O produto a ser devolvido deve estar embalado de forma que não seja danificado durante transporte.
O custo do frete de envio do produto até a Malutina é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor.
A empresa Malutina Laços e Acessórios, após a solicitação de troca, orientará sobre a forma de devolução do produto e a forma de ressarcimento.
Condições especiais para a troca de produtos:
Caso haja algum erro de separação ou envio incorreto de produtos, a troca será feita sem nenhuma despesa ao cliente.
Outras Disposições:
A Malutina Laços e Acessórios se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.
Entre em contato conosco em malutinaacessorios@gmail.com