TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nossos produtos são confeccionados com material de alta qualidade. Entretanto, se a cliente ficar insatisfeita, faremos a troca respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor.

 

Condições para devolução do produto com ressarcimento integral:

 

A devolução do produto por arrependimento de compra pode ser realizada até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento conforme constar no Código de Rastreio (Correios ).Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

 

Os produtos não podem apresentar indícios de uso, como, por exemplo, manchas, amarelamento, uso de spray fixador, rasgos, cortes e costuras. Todos os produtos recebidos serão submetidos em até 5 dias úteis a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

 

Cabe ao cliente entrar em contato com a loja pelo e-mail formalizando o motivo e necessidade da devolução- malutinaacessorios@gmail.com

 

A empresa Malutina Laços e Acessórios, após a solicitação do cliente, orientará sobre a forma de devolução do produto e a forma de ressarcimento.

 

Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou danificados, serão reenviados sem consulta prévia.

Condições para realização da troca de produtos:

 

O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento conforme a data que constar no Código de Rastreio (Correios ).

 

Os produtos não podem apresentar indícios de uso, como, por exemplo, manchas, amarelamento, uso de spray fixador, rasgos, cortes e costuras. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

 

A cliente deve entrar em contato com a Malutina por e-mail informando motivo, número do pedido, enviando nome da cliente e os itens envolvidos na troca.

 

O produto a ser devolvido deve estar embalado de forma que não seja danificado durante transporte.

 

O custo do frete de envio do produto até a Malutina é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor.

 

A empresa Malutina Laços e Acessórios, após a solicitação de troca, orientará sobre a forma de devolução do produto e a forma de ressarcimento.

 

Condições especiais para a troca de produtos:

Caso haja algum erro de separação ou envio incorreto de produtos, a troca será feita sem nenhuma despesa ao cliente.

 

Outras Disposições:

A Malutina Laços e Acessórios se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.

 

Entre em contato conosco em malutinaacessorios@gmail.com

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.